Prefeito de São Sebastião critica postura do prefeito de Ilhabela em disputa pelos royalties e pede justiça para beneficiar ambas as cidades

Compartilhe este conteúdo

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se pronunciou sobre a disputa judicial em torno dos royalties de direitos do município, bloqueados pela justiça devido a ações movidas pelo prefeito de Ilhabela. Segundo Felipe Augusto, a batalha judicial é desnecessária e prejudica ambos os municípios, já que os royalties ultrapassam a marca de 1 Bilhão destinados a cada cidade.

Felipe Augusto afirmou que todas as ações movidas pelo prefeito de Ilhabela foram vencidas por São Sebastião e que espera que a justiça seja feita na próxima audiência, que ocorrerá em 4 de maio. O prefeito destacou a importância dos royalties para a cidade, que sofre as consequências das fortes chuvas, principalmente durante o feriado de Carnaval.

Felipe lamenta a declaração do prefeito de Ilhabela, ao dizer publicamente que São Sebastião “terá que urinar sangue”, e enfatizou que, “Esta declaração é um exemplo claro de como a política pode ser tóxica e agressiva. É importante que as autoridades sejam respeitosas e éticas em suas atitudes e declarações públicas, pois elas afetam não apenas a si mesmas, mas também toda a população. Reforço o meu compromisso em trabalhar para garantir que São Sebastião receba o que é seu por direito”, declarou o prefeito.

Felipe Augusto finalizou pedindo que a disputa seja resolvida de forma justa e equilibrada, sem prejudicar os municípios envolvidos, e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar dos cidadãos que vivem em São Sebastião.

Fale Comigo!