Prefeito Felipe Augusto e moradores da Vila Sahy discutem medidas para superar impactos do desastre climático

Compartilhe este conteúdo

Nesta segunda-feira (8), o prefeito Felipe Augusto recebeu a presidente da Associação de Moradores da Vila Sahy – Amovila, Evanildes Alves dos Santos Andrade, e outros membros da comunidade que reivindicaram diversas ações para melhorias do bairro. A região da Vila Sahy foi severamente impactada pelo desastre climático ocorrido em fevereiro, que resultou em 64 mortes e deixou milhares de pessoas desabrigadas em São Sebastião.
Além de Felipe Augusto, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldo Alves Moreira Filho, o secretário de obras, Luís Eduardo Bezerra de Araújo, e o secretário de Serviços Públicos (SESEP), Gelson Aniceto de Souza, que ouviram atentamente as demandas dos moradores e explicaram passo a passo dos trabalhos já realizados e os que estão em andamento.
O prefeito se comprometeu em analisar as demandas apresentadas pelos moradores e buscar soluções para as questões levantadas. “A Vila Sahy foi o epicentro do desastre e, por isso, estamos trabalhando muito junto aos governos estadual e federal para minimizar os impactos causados e retomar à normalidade o mais rápido possível”, disse Felipe Augusto.
De acordo com a AMOVILA, a reunião foi produtiva e mostrou que a união entre poder público e comunidade é fundamental para superar as adversidades.

Fale Comigo!